Scroll Top

Penteado para cabelo cacheado

Penteados para cabelos cacheados para festa de casamento na fazenda

Olá, o artigo de hoje do blog Como Hidratar Cabelo Cacheado, deseja comentar sobre alguns penteados para cabelos cacheados para festa de casamento na fazenda. Se esse é o seu caso, então continue lendo. 

Existe festa mais gostosa do que um casamento celebrado na fazenda em meio ao ar livre e aos sons da natureza?

Com certeza se você é uma noiva que escolheu esse palco para a sua união, se pergunta quais penteados para cabelos cacheados para festa de casamento na fazenda combinam com esse ambiente.

São tantas questões e dúvidas que surgem ao longo da programação de um casamento que chegam a deixar noivas e cerimoniais com as emoções a flor da pele, mas hoje nós queremos que você se arrepie somente com os belos penteados que selecionamos a dedo para você.

Penteados para cabelos cacheados para festa de casamento na fazenda

penteados-para-cabelos-cacheados-para-festa-de-casamento-na-fazenda-1

  • Penteados para cabelos cacheados para festa de casamento na fazenda – Simples

Existem noivas que preferem transparecer no próprio visual a simplicidade da fazenda, nos fazendo pensar no sentido puro na união de um casal, como o amor e a calmaria que a vida a dois deve ter.

Lembrando desses sentimentos que devemos nos importar diariamente com o outro, são os sentimentos e as ações mais singelas que valem a pena ao longo da vida. E simplicidade rima com felicidade, é desse jeito que você deve estar no seu casamento, feliz.

Cabelos curtinhos e batidinhos são uma delicadeza só e você pode e deve usar os seus cabelos estilo joãozinho sem nenhum tipo de adorno no seu casamento, fica gracioso e rouba de vez o coração dos convidados e do noivo! Ele aparece aqui, nos penteados para cabelos cacheados.

penteados-para-cabelos-cacheados-para-festa-de-casamento-na-fazenda-2

Bons produtos não podem faltar na sua penteadeira na hora de arrumar esse tipo de cabelo, tire proveito de pomadas e mousses para dar aquele toque final nas pontas dos cachinhos que se ensaiam no alto da cabeça.

Agora, se você ostenta a beleza de um volumão, não pode deixar de curtir os cachinhos livres, leves e soltos. Seja descomplicada e faça somente uma divisão lateral e um pequeno corte nas pontinhas para acertar qualquer ponta dupla.

Os cabelos curtos e volumosos ficam lindos com vestidos tomara que caia, pois não brigam com o tecido e corte do modelo. Para dar ainda mais volume, use um pente garfo e vá soltando levemente os cabelos que ficam grudados no couro cabeludo.

penteados-para-cabelos-cacheados-para-festa-de-casamento-na-fazenda-3

  • Penteados para cabelos cacheados para festa de casamento na fazenda – Enfeites

Caso você se encaixe na linha dos cabelos cacheados cheios de volume, mas sem comprimento, pode apostar num look encantador como o da próxima noiva. É um black power que carrega na lateral flores e finos ramos de folhas.

penteados-para-cabelos-cacheados-para-festa-de-casamento-na-fazenda-4

A ideia da posição bem próxima à orelha monta um conjunto sutil com o brinco de mesma tonalidade. Cuidado para não usar um formato de brinco que tire a atenção do arranjo, mantenha sempre a harmonia entre vestido, penteado, acessórios e maquiagem.

Receita de sucesso é o uso do véu longo, não é à toa que se tornou um clássico na história. Novamente, leve em consideração a harmonia entre o véu e o penteado para que não briguem nos penteados para cabelos cacheados.

Você pode fazer como a noiva da imagem abaixo, passar para um único lado da cabeça todos os cachinhos e bem modelados, deixando espaço livre para aplicar o véu, que poderá ser retirado logo após a cerimônia sem grandes dificuldades.

penteados-para-cabelos-cacheados-para-festa-de-casamento-na-fazenda-5

Penteados para cabelos cacheados para festa de casamento na fazenda presos também aparecem na nossa lista. No lugar dos óbvios coques, apresentamos a opção de fazer um rolinho bagunçado preso na parte de trás e baixa da cabeça.

Há a possibilidade de ainda fixar um véu na parte debaixo do rolinho, fica a seu critério. E o véu ainda pode ser longo ou curto, todos os tamanhos são possíveis desde que fiquem bem presos para não despencar o restante do penteado.

A noiva abaixo preferiu seguir sem o véu, dando um visual mais limpo para a composição. Entretanto, ela usou uma presilha cheia de flores e minúsculas folhas, garantindo simplicidade e leveza ao penteado.

penteados-para-cabelos-cacheados-para-festa-de-casamento-na-fazenda-6

Por último, trazemos dois modelos para mostrar a diferença do mostra e esconde que os penteados para cabelos cacheados criam na imagem da noiva perfeita. Ambos são lindos e podem ser usados em qualquer formato de cacho, dos miúdos aos mais largos e com ondas.

A noiva da esquerda escondeu tudo, deixando a beleza por conta da faixa larga de renda e pela flor na lateral. Aqui você pode optar por um turbante também, fica super original e cheio de personalidade.

penteados-para-cabelos-cacheados-para-festa-de-casamento-na-fazenda-7

Já a noiva da esquerda seguiu a linha do black power, mas diferente do primeiro modelo que vimos nos penteados para cabelos cacheados da lista, ela incrementou o estilo com uma tiara branca. Que poderia ser uma faixa com o mesmo tecido do vestido também.

O importante na hora de compor os penteados para cabelos cacheados das noivas é sempre ter em mente que menos é mais. E que essa mesma simplicidade pode ser o ponto alto da festa, a começar pela escolha da fazenda como pano de fundo da celebração.

Resumo do artigo

> O casamento numa fazenda poderá permitir que você use seu cabelo solto sem deixar de lado o charme. O grande segredo é usar máscara e fixadores para durar o evento todo.

> Se você desejar usar o cabelo solto para a festa de casamento, o ideal é não usar enfeites ou adorno, ficar no natural.

> Para controlar as pontas e deixá-las menos rebeldes, o uso de pomadas e mousses é vai dar o toque que você deseja. 

> Se sua madeixa é curta e você deseja usar o cabelo solto, então use um gafo para dar mais volume.

> As flores é um excelente enfeite para as mulheres que desejam usar o black power no dia do casamento. O adequado é que a flor seja branca para gerar um bom contraste e combinar com o vestuário. 

O vídeo abaixo faz um excelente comentário sobre penteados para cabelos cacheados para festa de casamento na fazenda. Confira!

Considerações Finais: 

Após ler esse artigo tenho certeza que você terá diversas ideias de penteados para usar na sua festa de casamento na fazenda.

Apenas apresentamos para você alguns tipos que penteamos que poderá compor seu look e deixá-la divina para o noivo e convidados.

O mais interessante é que os penteados citados nesse post, pode ser feitos no conforto de sua casa com a ajuda de suas amigas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.